Nesta sexta-feira (06) diversas pessoas encaminharam mensagem a nossa reportagem, questionando a informação divulgada em alguns canais de comunicação que a Justiça Eleitoral da 28ª Zona Eleitoral de Apucarana, teria indeferido o pedido de registro de candidatura de Jesuel de Oliveira para o cargo de prefeito de Novo Itacolomi, após uma ação movida pelo Partido Social Democrático (PSD).Em nota o candidato divulgou que recebe com tranquilidade a decisão, que segue firme com a campanha e todas as medidas jurídicas já estão sendo adotadas. “Eu recebo a notícia com tranquilidade e vou continuar minha campanha para vencer a eleição. Os meus advogados vão tomar todas as providências para interpor os recursos cabíveis” afirmou Jesuel.Em nota encaminhada ao Jornal Repórter do Vale o candidato afirmou que vai seguir normalmente os trabalhos de campanha e está seguro que irá disputar as eleições.A decisão teve como base as contas do ex-prefeito referentes ao exercício de 2004, que não teriam sido aprovadas.Ao ser questionado sobre o parecer, Jesuel afirmou que o próprio Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável ao registro da sua candidatura. “Eu confio na Justiça e sei que, ao final, meu registro será deferido” finalizou Jesuel. Informações Jornal Reporter do Vale